sexta-feira, 11 de junho de 2010

Carinhosamente Mami


Bom quero falar de uma pessoa muito, mas muito especial para mim... Teve uma época da minha vida que eu desacreditei de mim mesma , achava que nunca seria capaz de ser ou ter... realmente me sentia muito incapaz...e nem era triste por isso, havia me conformado em nada ter ou ser.Todos me chamavam de "burra" e eu aceitei essa condição, não fui mais para escola me conformei com meu destino...eu gostava muito de escrever, tinha um caderninho onde escrevia á noite depois que todos da minha casa dormiam, ficava até tarde acordada, um dia um primo distante mais velho, bonito e muito simpático, veio nos visitar, achei ele inteligente e sensível, resolvi então mostrar meu caderninho, bom ele leu e depois de alguns minutos lendo, fez uma cara de nada com coisa nenhuma e disse que não estava tão bom... foi um bom estímulo para quem já sabia que nada era, ou seria, então deixei de escrever e como me arrependo de não ter guardado tudo, tinha coisas lindas escritas ali.
Mas uma pessoa no meio dessa escuridão que muitas vezes doente deitada na cama e com muitas dores, me chamava para conversar e me dizia: Filha você ainda pode fazer uma faculdade, ser alguém na vida... eu dizia : ai mamãe como vc é... e sorria pensando: coitada da minha mãe não sabe que sou "burra".
Mas o que eu não sabia é que minha mãe enchergava o potencial de Deus em mim os planos Dele para minha vida...
E tantos outros momentos que pensei em desistir, ela estava ali do meu lado, nas horas mais difíceis, e mais legais também...
Uma guerreira, uma super mãe, muito dedicada, carinhosa, nos defendendo, a mim e ao meu irmão em qualquer momento, principalmente á mim, as vezes a mais frágil, as vezes a mais forte da família , orando por nós, acreditando em nós, e sempre crendo na vitória...
Nós duas já sorrimos muito , já choramos bastante, de tristeza pela partida de alguém, de alegria da chegada de pessoinhas especiais , já conversamos até de madrugada, já fizemos comidinhas e erramos a receita, fomos traídas por pessoas que amamos e que pensavamos nos amar...Já lanchamos coisas gostosas, e já quase passamos fome, passeamos, e muitas vezes ficamos com vontade viajar para lugares lindos que passam na tv ...sempre juntas, e assim que queremos ficar, esses anos trabalhando longe nos vemos menos, mas que delícia quando vou te encontrar, se soubesse que um dia ficariamos um pouquinho distantes , teria aproveitado muito mais ......
Muito obrigada por ser essa mãe tão legal...e de sempre lembrar e acreditar em mim, mesmo quando todos me esqueceram, até quando eu mesma por muitas vezes me abandonei...

Mami te amo muitooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Kada minuto mais e mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário