quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aniversário

Hoje é meu aniversário, amigos tão queridos se lembraram de mim é por isso que a vida é tão especial , e vale á pena ... Os dias passam tão rapido que não dá muito tempo para se refletir, mas uma lição eu aprendi, ter amigos é viver , relacinar-se está na essência humana, ou na propriedade dessa essência, pois não somos nada apenas estamos, nos constituimos alguma coisa e nesse momento estou uma coisa feliz ... kkkk como diria o poeta : Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...( Fernando Pessoa)
Amo a vida e tudo que ela me proporcionou até aqui, Deus é a minha força para continuar,para me ver, me entender, sobreviver, sempre, sempre a cada dia... agradeço a Ele por nunca desistir de mim até nas horas em que eu mesma desisti ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário