sábado, 29 de maio de 2010

Paginas da existência...







A cada dia me sinto inteira juntando meus pedaços!!!! (Hosanah)

Me frustrei tanto com o mundo que resolvi bater a porta e ir embora!!!!(Hosanah)

Se deixar de ser humana jamais poderei ajudar os homens!!!!!!!!!(Hosanah)

Se nós bebessemos o liquido da liberdade nos livrariamos da dor!!!!!!!!!(Hosanah)

Me vestir com o melhor de mim mesma todos os dias!!!!!!!!!!!(Hosanah)

Quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar á desorientação!!!!(C. Lispector)

Não sei porque, mas acredito que existe um grito no mais profundo silêncio!!! (Hosanah)


Respiro porque eu sei que vc respira em algum lugar pensando em mim!!!!(Hosanah)

Sou poeta, tenho uma alma diferente não tentem me por em um quadrado...(Hosana)

Sou humanamente poética o que me faz grande, não tentem me diminuir você jamais conseguiárá, então cresça comigo!!!!!!!!!!!!!!!!(Hosanah)

O amor nasce nos braços da paixão e perdura até os braços da eternidade,não tem fim!!!!!!!!!!!(Hosanah)

Quando eu vencer todas as barreiras terei ultrapassado meus limites!!!!!!!!!!!!!!(Hosanah)

Há momentos na vida que sentimos tanto a falta de alguém que o que queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraça-la!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Clarice L)

Você me deixou crescer...e eu cresci tanto que agora você não consegue me alcansar!!!(Hosanah)

Em nome do amor estou engolindo a vida que está voando cheia de dor e dói tanto que some,deveria ser eterno se não fosse fugaz!!!! (Hosanah)

Chegar ao Centro, sem partir-se em mil fragmentos pelo caminho complero total sem deixar pedaços algum para trás... (Caio F. Abreu)

Quando pensaram estarem cortando minhas asas foi quando dei vôos mais altos!!!! (Hosanah)

O sofrimento nos faz crescer,mas estou grande demais , vou me tornar gigante não vou mais caber neste mundo vou ter que partir!!!!(Hosanah)
Minha vida está sem sentido, estou remoendo os restos mortais de você em mim!!!!! (Hosanah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário