sábado, 29 de maio de 2010

Memórias...


Mesmo que as circunstancias digam não, mesmo que meus olhos digam não , tudo entre agente é eterno nada é neutro é tudo denso de paixão as palavras somem, mas não estou livre, me sinto tão sua sempre a dor passa, mas esse amor eterno continua como uma dor esquizofrênica que me perturba, uma dor que num para e enquanto me dói eu me lembro ,sei que vc é meu como uma roupa no armário, vc é meu, posso esperar em vc posso me acabar p vc .Sempre quero vc ,não sei porque todas as musicas me lembram vc . Hoje eu acordei entendendo vc como uma densa revelação de nós somos eternos, nosso amor é eterno e não importa o quanto nós vamos nos distanciando a distancia nunca acabou com o que sentimos um pelo outro ao contrário aumentou nosso sentimento de amantes, de irmãos, de nós intimamente nós . Tudo que vc me disse nos últimos dias está bem vivo na minha memória. Intimamente vivo na minha memória,vivo tentando te matar , me matar , mas que contradição ai que respiro mais, cada dia, cada momento dentro de mim , forte dentro de mim sempre dentro de mim, agora sei que num precisa fazer sentido para ser perfeito, nós dois é um mesclado de imperfeição que nos faz quase perfeitos e moramos no mesmo país isso facilita muito , espero muito, mas muito de nós , ninguém disse que seria fácil + muito muito complicado simples... é só o que sentimos é amor , é loukura, é sonho, é o complexo louko do amor...
Não dá para explicar mas amo vc + que meu limiar de indecisão quero ser profunda +tenho sido superficial, artificial... mas se eu me confirmar e me considerar verdadeira, estarei perdida porque não saberei onde engastar meu novo modo de ser- se eu for adiante nas minhas visões fragmentarias, o mundo inteiro terá que se transformar para eu caber nele ....A covardia é o mais novo que já me aconteceu , é a minha maior aventura essa minha covardia é um campo tão amplo que só a grande coragem me leva aceita-la - na minha nova covardia que é como acordar de manhã na casa de um estrangeiro não sei se terei coragem de simplesmente ir.(Clarice Lispector)

Depois de contar até 99 a loukura começou a procurar, achou um, achou outro, mas ao remexer num arbusto espesso ouviu um gemido era o amor , com os olhos furados pelos espinhos .
A loukura o tomou pelo braço e seguiu com ele, espalhando beleza pelo mundo. Desde então o Amor é cego e a Loucura o acompanha.
Juntos fazem a vida valer a pena- mas isso não é coisa para medrosos nem para os apáticos , que perdem a felicidade no matagal dos preconceitos , onde rosnam os deuses melancólicos da acomodação .(Lya Luft)

Quando vc tentou me explicar pensei: o amor acabou, ele vai me expor assim... não conseguia raciocinar fecharam todas as minhas conexões neurais, fechou tudo dentro de mim, minhas perninhas ficaram bambas de verdade sumiu o meu chão como areias movediças, senti-me perdida como uma agulha em um paiol, desmoronou minha vida ali, minhas forças se foram, não entendia nada nada nada não conseguia ouvir ... Chorava tanto que pensei que fosse morrer, ainda preciso de respostas e num consigo encontrar.......
Mas tenho que continuar meu caminho meio que perdida tentando encontrar a saída, parece que vou ter que encontrar uma nova maneira de andar porque o que fiz até agora esqueci tudo , está tudo no meu cérebro mas ele num lê, tá no meu coração que insiste em bater...
Me lembrei de quando vc foi embora a muitos anos atrás ai que dor miserável corroia minha alma, meu coração, quando aprendi que tudo é comandado pelo nosso cérebro fiquei tão contente agora vou controlar minhas emoções,pensei:¨” tenho controle”, mas não tenho ,meu cérebro faz sempre a leitura errada quando se trata de vc aff ... ele é burro ,muito burro te empurro p fora na razão, mas a emoção louca situada no sistema límbico grita como uma insana me deixando louca também, então lagrimas o sentido mais primitivo do homem jorram como um rio parece que lava a alma e me deixa um pouco melhor, tantos conhecimentos científicos que não me ajudam em nada absolutamente nada, hai uma química no meu cérebro como desejei uma química no meu cérebro para me esquecer, para te esquecer...

A cada momento vem sua imagem na minha mente com tanta clareza e riqueza de detalhes de acordo com o tamanho da emoção que elas foram registradas, num me esqueço de nenhum detalhe de nada, de nenhuma história, de nenhum segundo dos momentos que se tornaram inesquecíveis pelo tempo, pela distancia, por tudo que nos separa...
Vc insiste em povoar minha cabeça, meu coração, minha alma, não cabe mais ninguém nesse lugar ... Mas vc não pode me ver, não pode me ter, não pode me amar... e nem liga p/ isso...vive sua vida anulando tudo, matando tudo dentro de nós, vc nos mata a cada dia, em nome de um falso amor, amor de dependência de cumplicidade negativa...Só uma coisa sustentando o insustentável um amor de mentira, funcional,mas que insiste em ser o ideal para ela, para os outros...
Uma pena que a vida é tão curta, viveria outra vida tudo de novo p te ter comigo, se eu soubesse que te perderia ou nunca te amaria, ou nunca te deixaria...Mas nunca sofreria por vc dói d+ uma dor que o remédio seria vc... mas esse eu num posso ter...então...
Espero uma palavra, uma decisão, mas que venha do seu coração e não dessa sua razão idiota que só destrói, sei que vc num é feliz,nem está feliz vivendo de migalhas conformistas de amor, que amor? Que vida vc vai optar? parece tão simples é simples assim agente é que complica, mas se vc disser que não de verdade, ok ,vou bater a porta e ir embora, mas quero que seja p sempre como um tiro a queima roupa não quero sofrer mais, nunca mais...
Te amo, te espero kada segundo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Seu blog está simplesmente lindo , o meu tb, suas mensagens são tremendas, de grande sabedoria e inspiração, que saem da alma...agradeço a Deus por vc ser minha amiga, quase de sangue, mas de coração...Deus te abençoe cada minuto da sua vida, te proteja e te livre do mal em nome de Jesus...bjs...Ereni

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha filha!!!!!!!!!! Fala a verdade ela é maravilhosa não è?????quem não gostaria de ter uma filha assim... Baba baby!!! é tudo de bom isso não é para qualquer será que eu tive alguma coisa haver com isso kkkk!!!!Continue sendo essa pessoa incrível, e crendo nesse Deus maravilhoso que te conduziu até aqui!!!! Um grande beijo de sua mãe!!!
    Cleusa Silveira

    ResponderExcluir